escrito e para ser lido ao som de 'Oração ao Tempo*'
*
*
como uma máquina gravadora onde filmagens imagens são sobrepostas, onde tudo cabe e no fim perde-se. somos fragmentos no fundo. programados automaticamente.
facilmente recorda-se de um pedaço aqui e outro ali.
juntos talvez virem uma história que nunca existiu: quando hiperbólicamente aumentamos sem a menor restrição a história que se conta, ou como se sobrepuséssemos esta, na imagem que realmente existiu: as chamadas mentiras que passam despercebidas. nem nossa automáquina compreende, as vezes nem assimila. de repente torna-se verdadeiro. onde as imagens do inconsciente, tanto o individual quanto o coletivo cruza-se formando uma outra história.
não é possível esquecer por completo, assim, como naquele calendário pendurado e que as vezes só me lembro de virar a folha no quinto dia útil do mês. ainda assim há urgência.
imagens novas sobrepostas.
um pacto não sei se a favor ou contra o tempo: depende da posição que ocupa (na maior parte do tempo).
existirão sim as imagens que não se quer re-ver. e que, dependendo de sua intimidade com o compositor dos destinos, e da profundidade do acordo com ele que és um dos deuses mais lindos: se preciso ou propício o tempo-tempo for.
círculos fechados e então não serei nem tu terás sido.
qual o seu nível de vínculo?
*
*
6 comentários:
O tempo que se renova em círculos, presos sempre estaremos ao seu destino.
A roda lurdes...lembra da minha intervenção que falava da roda que ninguém volta...?
Vc do lado de fora e eva ouvindo tudo no escuro... sentada e calada.. e quase fazendo xixi? Uma pena vc ter perdido, mas só agora descubro tb que a vida é feita de perdas!
Hoje nosso amigo em comum q me apresentou esse seu blog ridiculo, me mostrou uma foto sua...kkk..entendi o pq da sua eterna depressâo!!!!!!!Hooo véio, vai se cuidar!!!!!!!
Desde quando vc tem capacidade para decidir uma coisa ou outra em anonimo? vc provavelmente é um desses que estão por perto de nós que simplesmente temos nojo e desprezamos, se vc fosse tão bom e bem com vc mesmo vc se identificaria, o pior que desconfio... se for quem estou pensando não ficarei surpreso...
desculpa diego por trazer este tom agressivo ao seu espaço, mas essa pessoa ae (que com certeza acompanha seu blog) é ridicula, podre, sozinha e frustada!
e véio é sua vó seu otário(a)! vaza que aqui não é seu lugar e quem não ajuda não atrapalha!
idiota!
Concordo com o Arlindo(mesmo estando eu na ITÁLIA), já deu né?: BRASIL MOSTRA A SUA CARA!
o que é a vida, não?
Postar um comentário